sábado, 1 de janeiro de 2011

Fotos da Monster High











79 comentários:

  1. A Quero uma para mim .Zicaaa primeiro comentário fisk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. nao e so vc muitas pessoas sao fãns da mh entao nao va dizendo q vc e a mais fã

      Excluir
    2. nossa todos são fã da mh todos são mais não só vc monster high

      Excluir
    3. da licensa monster high vc não e a mais fã de nada realmente a mais fã de monster high e quem feis monster high

      Excluir
    4. a ana clara ta certa nao tem de tu se ou nao mais fa todas somos

      Excluir
  3. Monste high dovido deo dó que vc é mais fã do que eu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc ELOISE-V para de querer se achar todas são fãs de monster high espero que tenha ouvido auto e claro

      Excluir
  4. eu sou a mais fa do monster high do universo todo e eu sou a cleo do nile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa,isso nao parece isajero?te a logona a lady a clawdeen e a frankie e ainda a gholia...sem fala na mochila,estojo e outros.ela ta se achandoo...

      Excluir
    2. lg vc pode ate ser uma fã monster high mais vc não e a maior fã do universo para de querer ficar se achando

      Excluir
    3. Td mundo é fã poucas não são daqui a pouco vai ter 100 comentarios escrito "Eu Sou Mais Fã De Monster High Do
      Que Vc" Tds somos fãs numero 1 e cada um tem seu estilo e eu sou a Draculaura <3

      Excluir
  5. eu amo elas do coração elas são incríveis elas são lindas vou fazer a coleção toda e depois comprar roupas separadas delas pra elas mais gente fala serio eu sou a mais fã da monsther hing do mundo do univerço do infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão fã que escreveu monster hing

      Excluir
    2. se e a fã do mundo do universo do infinito por que escreveu errado não e mosnther hing e monster high acorda para a vida meu bem

      Excluir
    3. monsther hing Ser fã não é ter tds as monster highs é gosta ver td dia que poder e tbm tem gente que fica mais feliz com 1 falsa doque com 1 coleção de monster high original vc devia agradecer que vc pode compra isso tem gente que não pode nem compra uma falsa mais quando tem aproveita e fica feliz eu tenho 3 falsas mais msm assim sou feliz mais vou ganha minha 1 boneca original msm assim sou feliz com as falsas

      Excluir
  6. adoro elas mas meu pai nao compra pra mim apezar de eu gostar tanto da freank e da lagoona . sao muito bonitas eu brinco com elas todos os dias , mas claro com a da minhas amigas.querooooo elassss .

    ResponderExcluir
  7. po mano eu voces nao sabem oq é ser fé eu tenho a colesao intera voces ficam ai brgando e ficao gastando tempo brigando inves de brincar com elas isso nao é ser fé de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc que tem não.eu tbm tenho e ganhei de adversário e fiz uma doação pq já tinha a coleção te...e outra isso já estar chato essas bonecas.!!!!!

      Excluir
    2. se vc não gosta de monster high para de ficar falondo mal delas e fica na sua

      Excluir
  8. eu adoro as monster high, poriso tenho 4.é a ghoulia ,draculaura,lagoona blue e o deuca gorgon.

    ResponderExcluir
  9. ai eu sou a mais fã eu aminhas colegas ,juntas ,temos todassssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernanda 9 anos eu tenho todas as bonecas da monster hinh os homens tambem a que eu mais gosto é a frankie esten

      Excluir
    2. carol ve se si toca mesmo que vc tenha todas as bonecas vc não e a fã numero 1

      Excluir
  10. eu tenho a draculaura lagoona clawdeen frankie e ghoulia eu amo elas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. e tb tenho o caderno a mochila o estojo a lancheira o caderno de rascunho e 5 blusas da MH alen de ter um blog delas tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bem eu tenho quase tudo da monster high mais eu não fico esfregando na cara das pessoas como voce então para de quere se acha entendeu

      Excluir
  12. eu nao so assim mais a que eu mais gosto é da lagoona blue.

    ResponderExcluir
  13. olha so.so por que vc gosta tanto da mh nao precisa fica falando:A EU SO A FA NUMERO UM DA MONSTER HIGH...ninguem precisa sabe que vc se acha a poderosa,nem a cleo.ja conheci caso de pesoas que sao como vcs,como meus amigos,dois amigos meus gostao da rot e os dois disen que um ama mais do que o otro.por que?nao precisam brigar por um desenho.se fossem reais tudo bem,mais por um desenho,pelo amor de deus,vao brigar em otro blog.nao sei o nome da dona,mais eu se fosse vc ponharia regras nesse blog.brigada,adeus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primero lugar para para de dizer bestera e vc não e a fã numero um da monster high

      Excluir
  14. OI,MEU NOME É ATHYNA E TENHO 8 ANOS EU ADORO AS MH E TENHO 23 DELAS E É VERDADE E TENHO ATE A NEFERA

    ResponderExcluir
  15. mais nao briguem por quausa disso pq eu so a mais fa ahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  16. eu vou disser todas as mh que eu tenho...eu tenho a frankie,lagoona blue,clawwden,draculaura,nefera,cleo e duce,ghoulia,abbey,spectra,e...fra da festa do pijama,dra da festa do pijama,cla do pijama,ghoulia do pijama,lagoona do pijama,ghoulia da festa,cleo da festa,duce da festa,lagoona e frankie da aula,o trio que vem com 3 bonecas ao mesmo tempo,e a lagoona da festa...ufa; eu terminei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser medida garota tenho muito mais q você,o que eu amo é o laboratório...

      Excluir
    2. voceis duas parem de ficar dizendo ai eu so melhor do que voce so por que eu tenho isso não emporta quem temmais e quem tem menos eu tenho varias coisas da monster high mais eu não fico me gabando parem de discuti por bestera

      Excluir
    3. athyna!!!! Ser fã não é ter varias monster high ser fã é gosta e saber mesmo se tiver 1 monster high e mesmo que não seja original fica feliz pq pelo menos tem e vcs ficam brigando falando que tem mais e tem muitas pessoas que tem 1 boneca falsa e ta feliz pq tem e ainda ta mais feliz que vc pq tem eu tenho 3 falsas e sou feliz assim mais sou ganha 5 original pq eu fiquei feliz com as que eu tinha e minha mãe resolveu me da 5 original eu ja vou ganha minha 1 original a Draculaura e msm sem a original sou muito feliz!

      Excluir
  17. eu sou fã da monster high,mas ninguém pode se achar mais poderosa(o)so porque tem mais coisas
    então deixem de bobagem

    ResponderExcluir
  18. eu so fã da monster high,sempre q da tempo eu assisto amo assistila,gosto de todas elasadoro vcsss vcss são d++++

    ResponderExcluir
  19. amo monater high tenho 16 bonecas quero chegar a cinquenta vai demorar mais vou tentar.

    ResponderExcluir
  20. ESSE É O MEU BLOG:http://monsterhigth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. todo mundo sabe q eu sou a maior fã da MH.
    eu q sou a cleo de nile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dovido que você seja mais fã que eu quando eu vejo alguma coisa da monster high eu quero comprar e alias quem é maior fã da monster high e´fã numero 1 e eu sou fã numero 1



      Ps : eu sou a Draculaura e meu nome é ana paula

      Excluir
    2. Você não é nada de Fã número 1,você tem que olhar quem vem na sua frente pra falar coisas sem sabem se toque garota...

      Excluir
    3. EU GOSTO DAS MONSTER HIGH MAS NAO TENHO NENHUMA AINDA E VCS PAREM DE BRIGAR POR QUE TODOS NOS SOMOS FANS DA MH (EU ADORO A DRACULAURA A FRANKIE E ACLAWDEEN

      Excluir
    4. ana paula e cléo souza parem de brigar por bestera eu gosto da monster high mais nenhoma podi dizer que e a fã numero 1 a fã numero 1 e quem feis monster high

      Excluir
  22. eu e
    minha prima adoramos as monster high
    camilla tenorio e maria

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo muito as Monster High.É minha maior paixao neste momento.


    Um beijo da Anna Josie,17 de outubro
    de 2012,20:30 da noite.




    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. mida uma lida boneca eu moro em paraty

    ResponderExcluir
  27. Eu amo elas o meu quarto é todo decorado delas, tenho a coleção completa, meu material escolar é todo delas tá...

    ResponderExcluir
  28. eu tenho a lagoona ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa de morrer!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. adoro elas minha mãe vai comprar o namorado da drakulaura pq elafoi em uma entrevista !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em primeiro lugar e draculaura não drakulaura

      Excluir
  30. amei esse site eu tenho 3 monster high clwdeen aniver da draculaura,frankie passeio no shoping e a cleo dia da foto do terror

    ResponderExcluir
  31. eu gosto das MH tenho 92 mas n me exibo!!!!!já visitei a Mattel e vi como fazem elas mas n me exibo!!!!

    ResponderExcluir
  32. eu vou dezer a todas meninas que dezem: eu so a fã numero um da monster high,eu sou a mais fã da monster high parem di dizer isso vcs não tem coisa melhor para dizer mais que coisa niguem e a fã numero 1 da monster high quem reomente a fã numero um da monster high quem feis monster high e se aoguem dizer que eu to me achando pode para

    ResponderExcluir
  33. em tem facebook eu desafio vc a vai na procura e bota monster high-club e curte a pagina

    ResponderExcluir
  34. cara nao tem de ser mais fa ou nao vau se cata deixa dessa briguia de merda vao fazer outra coisa se for pra brigar pelo menos eu vim aqui ver fotos delas nao pra isso

    ResponderExcluir
  35. eu adorei essas monsters righs !!bjoo

    ResponderExcluir

Monster High